apenas algumas pelavras perdidas que podem definir a mim e ao que me cerca. Ideias que se encontram e fazem perfeita a minha confusão...
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Ali...
sábado, 4 de dezembro de 2010
Liberdade...
terça-feira, 23 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Música...
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
momento...
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
meus vinte e poucos anos...
atualizações...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Mudança...
sábado, 4 de setembro de 2010
idéias...
Alguma coisa sobre um tempo qualquer...
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Apenas isso...
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Volátil
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Alguma coisa sobre o futuro
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Mais que a mim
"Na verdade, tudo que faz me encanta. Seja o sorriso descompromissado, ou a "cara de mau" quando esta com ciúmes. O jeito calmo como trata minhas loucuras. A paciência que tem quando desando a falar besteiras. O jeito como segura minha mão. O carinho que demonstra. Ou quando fica séria quando conto minhas aventuras. E quando me dá atenção nos meus surtos de carência. Mas também, teima tanto quanto eu, duas mulas empacadas que quando sismam, não há quem faça mudar de idéia. No final, tudo não passa de charminho, para que depois o abraço seja mais gostoso, e a gente acabe rindo das nossas palhaçadas. Planos pra um futuro nem tão próximo. Futuro este, em que a gente viaja de mãos dadas, esperando que o resto do mundo tenha que assistir calado a nossa felicidade. Bem, isso é o que a gente quer né?!
Falando sério, não sei deste futuro. E obviamente as coisas são bem mais complexas e difíceis do que no nosso 'mundo encantado dos apaixonados'. Nada por aqui é perfeito e pra nós seria menos ainda. Não sei dizer muito da vida, nem das surpresas boas ou ruins que ela pode nos reservar, mas posso dizer do que sinto: intenso, forte e verdadeiro. E eu espero também que seja duradouro.
Quando eu falo 'eu te amo', não estou utilizando meu 'eu te amo' em vão pois no meu mundo, só se diz algo tão forte para alguém muito especial. Agora, você não é especial, é muito mais que isso. Sinceramente, não sei por quanto tempo eu e você iremos aguentar passar por barreiras tão cansativas, mas se formos até o fim, eu sei que haverá algo lindo nos esperando, digno de um amor fortalecido por tantas tempestades.
Hoje, eu sou sua e você é minha. E quanto a isso, não há nada que possam fazer.
' Ela está em todas as coisas, até no vazio que me dá, quando vejo a tarde cair e ela não está. Talvez ela saiba de cor tudo que preciso sentir. Pedra preciosa de olhar, ELA SÓ PRECISA EXISTIR PARA ME COMPLETAR... '
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Marching On
Ps.: o que me inspirou a escrever esse texto foi uma música do One Republic chamada "Marching On"...daí o título...
Até...
terça-feira, 6 de julho de 2010
Nada que já não tenha sido dito
quinta-feira, 1 de julho de 2010
As coisas como são
Cheguei à conclusão de que a maior parte das verdades que a gente tem na vida ou que a gente teima em engolir sem reclamar não passam de "fórmulas" que só servem pra ficarmos quietinhos.
O problema é que não somos experimentos científicos e muito menos seguimos parâmetros comportamentais.
Eu, por exemplo, me acho diferente da maior parte das pessoas que me cercam, mas não é por isso que eu vou me considerar melhor ou pior que alguém e muito menos vou admitir que me julguem. Eu sei que sou importante pra algumas pessoas, principalmente para aqueles que sabem conviver comigo e com as minhas "pequenas" diferenças. Afinal de contas, alguém tem alguma coisa a ver com o que eu sou ou com o fato de que eu não me escondo mais e que vou viver de acordo com aquilo que eu acredito ser realmente importante?!
As pessoas estão simplesmente esquecendo do que é importante e do que é necessário pra uma vida feliz, tranquila e correta.
O que importa, por exemplo, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida?! Se é homem, se é mulher, se é anjo, híbrido, animal, vegetal ou mineral...enfim...essa é a MINHA VIDA!!! Não tô matando, roubando ou passando por cima de ninguém! Apenas quero viver a minha vida do jeito que me faz feliz, com quem possa me fazer feliz...sem julgamentos e sem rótulos.
Enquanto pessoas como eu procuram apenas a felicidade, temos que fugir da "ira" [não gostei muito dessa palavra, mas é que não me veio outra na cabeça...] de quem não se contenta com a responsabilidade de viver a própria vida.
Enfim...acho que isso foi apenas um desabafo meu. Se alguém entender as minhas palavras tortas...eu já saio ganhando...
Até...
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Lá Fora...
Tranco a porta de novo na esperança de que o medo passe e eu apenas sinta o que me afligia antes e nada mais. Eu preciso das minhas confusões de costume, de nenhuma outra além delas.
Fecho então as janelas, esqueço da pouca luz que entrava. Esqueço de tudo. Não quero mais ouvir vozes, ruídos ou qualquer coisa que me faça perceber que eu não sou a única pessoa que existe. Me ocupo apenas com as minhas próprias questões e dúvidas, que me fazem parar e tentar entender alguma coisa. Talvez até me façam tentar entender quem eu realmente sou e que rumo eu devo tomar.
Mas eu sei que logo eu vou querer abrir a porta e as janelas de novo. Quem sabe eu não tomo coragem e saio...
Até...
sábado, 26 de junho de 2010
De novo outra vez...
Era uma "brincadeira" divertida e eu acreditava que eu sairía ganhando por estar do lado de alguém que gostava de mim, que me dava valor, e esse alguém sairía ganhando por gostar de mim e me ter em parte. E eu fui achando...e achando, até que eu percebi que já não era brincadeira, era divertido, mas tava ficando sério.
Mas, como pode em tão pouco tempo uma pessoa se apossar de parte dos meus pensamentos e planos pro futuro?! Eu já tinha outra pessoa em mente e coração e estava me acostumando a me imaginar sem essa pessoa e, por consequência, sozinha.
De onde surgiu essa segunda pessoa que criou uma história paralela à que eu estava vivendo? De onde veio essa pessoa que me conhece mais do que eu em certos aspectos e que faz uso disso muito bem?!
Sinceramente eu não sei as respostas pra nenhumas das perguntas que eu possa fazer em relação a isso, mas posso dizer que possivelmente essa pessoa que já "saiu" da minha vida duas vezes e que tá voltando agora de novo deve continuar se fazendo presente, nem que seja apenas na minha memória.
Ps.: Eu não vou me desfazer da carta ...nem do nosso "filho"...e muito menos vou te tirar da minha cabeça...
Até breve cambada...
.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Dias Tristes...
Ontem uma menina com quem eu pouco falava...e a quem eu conhecia há pouco tempo morreu [e eu falo "morreu" mesmo!!! Acho hipocrisia essa mania que o povo tem d falar que "faleceu", que "foi pra um lugar melhor" etc. Nenhuma dessas enrolações vão fazer o vazio e a dor, trazidos pela situação, irem embora!].
Apesar do pouco contato que eu tive com ela, o choque da notícia me abalou muito, e nem eu sei explicar o por que. Mas eu sei que ver a dor das pessoas que amam e que vão sentir saudade dela é o que mais me dói. Não que eu não sinta nada em relação à morte dela, mas eu sei, tenho certeza que ela tá bem!!! Mas ver meus amigos que também eram amigos dela, ver a pessoa que eu amo [pra quem não conhece, eu chamo de Criatura] chorando copiosamente e caindo numa tristeza profunda é um tanto difícil.
Tem várias outras explicações possíveis para a minha tristeza, mas acho que elas não fazem sentido ou não são interessantes.
Enfim, o clima tá pesado e acho que vai ficar assim durante um tempo. Mas é nessa hora que a família CPII aparece! Todo mundo escora todo mundo e a gente segue devagar e sempre com as nossas vidas...
Juliana Braga...você é eterna na lembrança de quem teve a oportunidade de ao menos te conhecer!!! Continue sorrindo muito aí onde você está...
até...
domingo, 20 de junho de 2010
Quimera Insana...ou algo do tipo...
Na verdade o nome do blog não é apenas um nome, mas sim o meu primeiro post aqui.
Quimera, pra quem não sabe, significa várias coisas e dentre elas, significa "perfeição". Daí já dá pra deduzir que tudo o que eu escrever aqui vai estar confuso mas em seu lugar!
Aos que não entenderem, meus pêsames!!! rsrsrs
Até...
sexta-feira, 18 de junho de 2010
eu...Mari Reis...
Me meto em confusões, me magoo, magoo pessoas que eu amo. Meto os pés pelas mãos, faço merda. Choro, me descabelo, raspo a minha cabeça sem mais nem menos por causa de um surto de personalidade [sim, eu raspei a cabeça por causa de um surto de personalidade!!!rs]
Mas sorrio [muito, muito mesmo!!!], faço sorrir, brinco, beijo e falo de amor.
Ainda sou um ser humano em fase de experimento...
e acho q vou ser assim eternamente, afinal d contas, qual seria a graça do contrário?!