quinta-feira, 1 de julho de 2010

As coisas como são

Eu já refleti tanto sobre tantas coisas que as vezes eu penso se vale a pena esse meu esforço pra tentar [e não conseguir] entender o mundo e as coisas como são.
Cheguei à conclusão de que a maior parte das verdades que a gente tem na vida ou que a gente teima em engolir sem reclamar não passam de "fórmulas" que só servem pra ficarmos quietinhos.
O problema é que não somos experimentos científicos e muito menos seguimos parâmetros comportamentais.
Eu, por exemplo, me acho diferente da maior parte das pessoas que me cercam, mas não é por isso que eu vou me considerar melhor ou pior que alguém e muito menos vou admitir que me julguem. Eu sei que sou importante pra algumas pessoas, principalmente para aqueles que sabem conviver comigo e com as minhas "pequenas" diferenças. Afinal de contas, alguém tem alguma coisa a ver com o que eu sou ou com o fato de que eu não me escondo mais e que vou viver de acordo com aquilo que eu acredito ser realmente importante?!
As pessoas estão simplesmente esquecendo do que é importante e do que é necessário pra uma vida feliz, tranquila e correta.
O que importa, por exemplo, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida?! Se é homem, se é mulher, se é anjo, híbrido, animal, vegetal ou mineral...enfim...essa é a MINHA VIDA!!! Não tô matando, roubando ou passando por cima de ninguém! Apenas quero viver a minha vida do jeito que me faz feliz, com quem possa me fazer feliz...sem julgamentos e sem rótulos.
Enquanto pessoas como eu procuram apenas a felicidade, temos que fugir da "ira" [não gostei muito dessa palavra, mas é que não me veio outra na cabeça...] de quem não se contenta com a responsabilidade de viver a própria vida.


Enfim...acho que isso foi apenas um desabafo meu. Se alguém entender as minhas palavras tortas...eu já saio ganhando...

Até...

3 comentários:

  1. Amiiiiiiiiiga
    que lindooo!

    vc escreve mto bem :D
    Q orgulhoo

    ResponderExcluir
  2. Orgulho da lerdinha do meu coraçao. Luv ya ♥

    ResponderExcluir
  3. q bom q gostaram!!! xD

    [tô adorando ser chamada d lerdinha d vez em qndo!!!rs]

    ResponderExcluir