quarta-feira, 17 de novembro de 2010

atualizações...

Alguém saiu da minha vida, não porque eu a convidei a fazer isso, mas pelas circunstâncias que sempre se metem na minha vida.
Ela já era quase certeza em tudo que eu queria pro meu futuro, mas não...não deu!
É um tanto difícil me despedir do meu lado romântico, mas é o que eu tenho que fazer antes que eu enlouqueça!
Sim, eu quase pirei!
Mas eu saio de uma situação e logo me meto em outra. Acho que é minha sina!
As pessoas são complicadas e eu descobri que eu não! Mas a complicação alheia me complica.
Meninas são complicadas! Isso me assusta...mas acho que eu me adapto.
Enfim, não dá pra falar o que tá acontecendo na minha vida atualmente, mas eu posso dizer que o meu passado já não é o problema e o presente é o meu peso. Não flutuo mais como antigamente.
Em dois dias a minha vida muda mais que em uma década e esse ritmo me faz estranhar minha própria vida.

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário