sábado, 4 de setembro de 2010

Alguma coisa sobre um tempo qualquer...

A minha cabeça tá confusa, pra variar só um pouquinho.
Eu sei que motivos existem pra que a distância se mantenha...
mas como eu queria ser mais forte e lutar contra tudo isso!
Eu estou tentando juntar os meus pedaços espalhados pelo chão sem que ninguém sequer perceba que eles estão lá, mas estão, e tá difícil me recompor.
A saudade é o que mais dói.
A saudade dos planos em conjunto e daqueles que eu nem cheguei a revelar, planos e mais planos.
E agora os sonhos que eu não me permito ter mais...
E pior é que nem chorar eu consigo. Talvez por uma vontade de que tudo isso fique guardado dentro de mim até eu explodir, sei lá, algo do tipo.
E eu fico com raiva, porque, apesar de saber que eu tenho que esquecer os planos e conjecturas sobre um futuro, eu continuo sonhando com o dia que eu vou preencher esse vazio de novo...
Preencher com algo que eu conheço e sei muito bem que é do tamanho certo pra isso.
É, enfim, talvez quando essa tempestade passar, você possa trazer de novo o pedaço de mim que eu deixei com você...


(L)


Até...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário