quinta-feira, 18 de novembro de 2010

momento...

é...
a situação tá difícil!
Minha adolescência tá vindo inteira pra ser vivida agora.
É uma confusão de sentidos e valores que está pairando logo aqui...acima da minha cabeça.
Cada momento meu coração bate num ritmo diferente...
e minha cabeça pensa em algo novo.
São novidades...
são pessoas...
são preocupações...
são situações nunca antes imaginadas...mas que agora...sem mais nem menos...estão acontecendo.
É uma paixão nova...repentina...
É o gosto por gostar de alguém.
Não creio que seja amor...é muito recente e eu seria uma irresponsável atribuindo ao momento o peso que ele não possui.
Mas é paixão, e disso eu tenho certeza!
Quem sabe isso não evolui um dia...apesar de eu achar difícil...
e não sei se torço por isso ou contra isso...
mas é que por mais que eu esteja sofrendo por alguém...
pelo menos eu sinto meu coração bater...

Até...

Um comentário:

  1. Nossa afilhada pode parecer estranho, mas eu também me sinto mais ou menos assim.

    Me identifiquei muito com esse úlitmo verso "mas é que por mais que eu esteja sofrendo por alguém... pelo menos eu sinto meu coração bater..."

    ResponderExcluir