quarta-feira, 17 de novembro de 2010

meus vinte e poucos anos...

é como tudo deveria ter sido...
há anos atrás
a vida brota do chão e sobe até a ponta da minha alma.
o que não vivi há anos atrás
acontece como um piscar de olhos
e eu,
que ainda cultivo a inocência,
me perco.
Tomei doses cavalares de vinte anos
empurradas para dentro da minha boca por outra boca
passando de pele pra pele
com cuidado pra não machucar além da alma.
Os sentidos se afetaram e o mundo virou outro
o mundo de alguém com duas décadas nas costas.
O mundo cobrado pela outra boca...
o mundo incerto e cheio de complicações que estou disposta,
apesar do medo,
a enfrentar.
Apesar dos sentidos agradecerem,
os meus olhos ainda ardem com toda essa luz.
Continuarei tomando minha dose de vinte anos e medidas um pouco menores...
e em breve,
terei que mudar para dose de outra coisa,
outra idade,
porque agora eu sei que a minha vida não pode parar...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário