quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alguma coisa sobre o futuro

Acho que eu tenho quase tudo: casa, comida, roupa lavada, alguém.., .e um boa perspectiva de futuro [em termos profissionais...]. Mas por que nada disso se encaixa e funciona tão bem quanto deveria funcionar?! Será que o problema é comigo, com o fato de eu ser tão parada ["lerdinha" para os íntimos...rs], ou talvez o fato de confiar mais nas pessoas que em mim.
Mas isso pode ter relação com o fato de que o futuro sempre foi um troço muito abstrato pra mim. Acho que meus sonhos pro que há de vir são "quase" infantis ["quase" porque, sabe como é que é né...rs]. Ainda me vejo trabalhando pouco e ganhando muito, morando num casarão [ninguém lembra dos impostos quando sonha em morar numa mansão né?!], fazendo show p/ um quinzilhão de pessoas, voar, ahhh sei lá mais o que, é muita viagem dessa cabecinha estranha que eu carrego logo acima do pescoço!!!
Ainda sonho com aquela história do príncipe encantado e do cavalo branco, mas na minha versão [sem o príncipe! Ok?! rs]. Mas pelo menos nesse aspecto [a parte, digamos, romântica da vida...] acho que meu rumo tá seguindo de um jeito bacana [#esperomesmo!!!]
Mas de um jeito estranho, eu tô sentindo vontade de viver como eu jamais tive. Tô fazendo de tudo pra minha vida dar certo. Quem sabe assim, a engrenagem de coisas que formam meu presente e meu futuro não começam a girar do jeito certo...


Até mais cambada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário