quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais que a mim

"Na verdade, tudo que faz me encanta. Seja o sorriso descompromissado, ou a "cara de mau" quando esta com ciúmes. O jeito calmo como trata minhas loucuras. A paciência que tem quando desando a falar besteiras. O jeito como segura minha mão. O carinho que demonstra. Ou quando fica séria quando conto minhas aventuras. E quando me dá atenção nos meus surtos de carência. Mas também, teima tanto quanto eu, duas mulas empacadas que quando sismam, não há quem faça mudar de idéia. No final, tudo não passa de charminho, para que depois o abraço seja mais gostoso, e a gente acabe rindo das nossas palhaçadas. Planos pra um futuro nem tão próximo. Futuro este, em que a gente viaja de mãos dadas, esperando que o resto do mundo tenha que assistir calado a nossa felicidade. Bem, isso é o que a gente quer né?!
Falando sério, não sei deste futuro. E obviamente as coisas são bem mais complexas e difíceis do que no nosso 'mundo encantado dos apaixonados'. Nada por aqui é perfeito e pra nós seria menos ainda. Não sei dizer muito da vida, nem das surpresas boas ou ruins que ela pode nos reservar, mas posso dizer do que sinto: intenso, forte e verdadeiro. E eu espero também que seja duradouro.
Quando eu falo 'eu te amo', não estou utilizando meu 'eu te amo' em vão pois no meu mundo, só se diz algo tão forte para alguém muito especial. Agora, você não é especial, é muito mais que isso. Sinceramente, não sei por quanto tempo eu e você iremos aguentar passar por barreiras tão cansativas, mas se formos até o fim, eu sei que haverá algo lindo nos esperando, digno de um amor fortalecido por tantas tempestades.
Hoje, eu sou sua e você é minha. E quanto a isso, não há nada que possam fazer.

' Ela está em todas as coisas, até no vazio que me dá, quando vejo a tarde cair e ela não está. Talvez ela saiba de cor tudo que preciso sentir. Pedra preciosa de olhar, ELA SÓ PRECISA EXISTIR PARA ME COMPLETAR... '

Eu te amo muito "


Enfim...esse texto tá muito bom pra ter sido escrito por mim...mas foi escrito PARA MIM!!! E eu nem tenho palavras pra responder...e acho que a minha falta de palavras diz muita coisa nesse momento...
AMO ESSA #CertaPessoa QUE DEDICOU ESSAS PALAVRAS A MIM!!!


Até mais cambada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário