quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dias Tristes...

É muito estranha a rapidez com a qual as coisas acontecem. E é mais estranho ainda a maneira que a gente tem que adaptar nossa vida às situações.
Ontem uma menina com quem eu pouco falava...e a quem eu conhecia há pouco tempo morreu [e eu falo "morreu" mesmo!!! Acho hipocrisia essa mania que o povo tem d falar que "faleceu", que "foi pra um lugar melhor" etc. Nenhuma dessas enrolações vão fazer o vazio e a dor, trazidos pela situação, irem embora!].
Apesar do pouco contato que eu tive com ela, o choque da notícia me abalou muito, e nem eu sei explicar o por que. Mas eu sei que ver a dor das pessoas que amam e que vão sentir saudade dela é o que mais me dói. Não que eu não sinta nada em relação à morte dela, mas eu sei, tenho certeza que ela tá bem!!! Mas ver meus amigos que também eram amigos dela, ver a pessoa que eu amo [pra quem não conhece, eu chamo de Criatura] chorando copiosamente e caindo numa tristeza profunda é um tanto difícil.
Tem várias outras explicações possíveis para a minha tristeza, mas acho que elas não fazem sentido ou não são interessantes.
Enfim, o clima tá pesado e acho que vai ficar assim durante um tempo. Mas é nessa hora que a família CPII aparece! Todo mundo escora todo mundo e a gente segue devagar e sempre com as nossas vidas...



Juliana Braga...você é eterna na lembrança de quem teve a oportunidade de ao menos te conhecer!!! Continue sorrindo muito aí onde você está...



até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário