terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada que já não tenha sido dito

No fundo a vida é simples, só que a gente teima em complicar tudo. Vendo algo de errado em qualquer coisa que aconteça.
Nada é por acaso e tudo que acontece tem a necessidade de acontecer. Todo fato desencadeia outro fato e assim sempre foi e sempre vai ser. É um ciclo. E tudo, absolutamente TUDO, que ocorre de ruim em nossas vidas traz consigo algo de bom, mesmo que a gente nem perceba.
Ser diferente e não ser aceito por todos, perder alguém que se ama muito, não ser correspondido numa "história de amor", enfim...tudo isso ocorreu ou ainda ocorre na minha vida, mas eu sempre dou um jeito de tirar proveito de tudo. Nunca entro em desespero, porque isso não me levaria a lugar algum.
Sigo absorvendo tudo de bom que a vida me traz, porque ela é nada mais que uma grande escola.
É claro que eu tenho meus receios de que algo de ruim aconteça, afinal de contas, ninguém em sã consciência gosta de sofrer, mas caso o temido ocorra, a vida não vai acabar, e é preciso manter a calma para seguir...


Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário