sábado, 26 de junho de 2010

De novo outra vez...

No início eu nem queria, mas cedi por fragilidade minha e por não acreditar que fosse se tornar uma história tão longa.
Era uma "brincadeira" divertida e eu acreditava que eu sairía ganhando por estar do lado de alguém que gostava de mim, que me dava valor, e esse alguém sairía ganhando por gostar de mim e me ter em parte. E eu fui achando...e achando, até que eu percebi que já não era brincadeira, era divertido, mas tava ficando sério.
Mas, como pode em tão pouco tempo uma pessoa se apossar de parte dos meus pensamentos e planos pro futuro?! Eu já tinha outra pessoa em mente e coração e estava me acostumando a me imaginar sem essa pessoa e, por consequência, sozinha.
De onde surgiu essa segunda pessoa que criou uma história paralela à que eu estava vivendo? De onde veio essa pessoa que me conhece mais do que eu em certos aspectos e que faz uso disso muito bem?!
Sinceramente eu não sei as respostas pra nenhumas das perguntas que eu possa fazer em relação a isso, mas posso dizer que possivelmente essa pessoa que já "saiu" da minha vida duas vezes e que tá voltando agora de novo deve continuar se fazendo presente, nem que seja apenas na minha memória.





Ps.: Eu não vou me desfazer da carta ...nem do nosso "filho"...e muito menos vou te tirar da minha cabeça...




Até breve cambada...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário