quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apenas isso...

Sim...mais uma vez eu.
Eu acabei com o que me fazia feliz...que me trazia planos pro futuro, com o que me dava calor.
Sim...fui eu!
Não quer dizer que eu tenha alguma culpa, talvez ninguém tenha...
Ou talvez aqueles que me colocaram peso na consciência sem eu ao menos tenha feito nada ,esses sim, tenham alguma culpa.
Só sei que é triste essa minha falta de liberdade, esse meu medo de alçar vôo...
Essa minha falta de habilidade de viver.
Mas posso dizer que não me arrependo de absolutamente nada, tanto que tá tudo guardado aqui, em mim. Eu nunca menti sobre nada. Minha vida nunca foi tão real...
Depois dessa quebra repentina de rumo, eu vou tentar seguir em frente, que é o que se deve fazer mesmo, e eu espero não ser a unica a fazer isso...
É difícil, mas sem esse movimento, a tendência é piorar.
Mas o difícil mesmo é me desfazer dos planos, e de tudo que ocupava o vazio gigantesco que eu carrego comigo.
Enfim, apesar de tudo, espero que tudo bem...


"E era sempre, Não foi por mal...Eu juro que não foi por mal...Eu não queria machucar você...Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez..."

"The things we do just to stay alive
The things we do just to keep ourselves alive..."



Até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário