quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

talvez tenha sido apenas um ano para muitos...
mas pra mim...
foi um período de descobertas...
sensações...
amores...
desamores...
sorrisos...
choros...
novos ambientes...
experiências...
amigos...
provações...
angústias...
e alívios.
Novos sons...
novas vozes...
e tudo era muito intenso pra mim.
Meu coração bateu em mil ritmos diferentes...
dependia da ocasião e das companhias.
Enquanto muitos esperavam o ano passar...
eu vivi!
Percebi que a vida não pode simplesmente passar diante dos meus olhos...
percebi que não posso me acomodar.
Vi que a vida sem amor e suas expressões é vazia.
Vivi isso também.
Enfim...
que venha 2011!!!
Que traga consigo novas pessoas e experiências.
Quero continuar vivendo!
Que venha 2011...e me traga mais vida.

Até...e um ótimo 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário