quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudança...

Tamanho era o vazio...
Tamanho era o frio que eu sentia.
A névoa me cercava, e eu, como todo conformista, aceitava.
Desde que eu comecei a usar a minha consciência...
A vida tem sido um "vou deixar"..."não vou mudar isso mesmo!"...
e entre os "tá bom" e os "tudo certo"...
não sei como e nem porque...
alguém surgiu, cortando minha neblina...
me tirando da toca...
mostrando minha cara, e minhas cores.
Me mostrou como seres unidos podem transformar sonhos em realidade...ou...ao menos tentar com mais força.
Como sorrisos, quando são sorridos juntos, são mais bonitos, mais felizes.
É...acho que ela mudou tudo que há em mim de alguma maneira...
até minha respiração, minhas batidas do coração...
meu modo de sentir a vida...
Todas as minhas certezas foram postas à prova...
me fizeram incerta e trouxeram afirmação.
Descobri que no amor, a simplicidade completa e a busca não é mais solitária...
Descobri que na vida, isso basta.

ps.: espero q você goste...

Até...

Um comentário:

  1. Po... "ai dela" se ela não gostar. U_U humpf! hiuHIOWHaiwh' Enfim, muito bom o texto cara :D - tem futuro, rs.

    ResponderExcluir