sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tempo...

O tempo tá passando e eu olho pela janela e vejo nada mudar. Em breve chega o dia em que faríamos mais um mês juntas e em breve chega também o dia em que faz um mês que eu não posso mais comemorar nossa união.
O tempo tá passando e, cada vez mais, sou tua. Cada vez mais eu penso em você e sei que não sou correspondida.
O tempo tá passando rápido demais, mas ainda é lento quando eu percebo que nada se resolve. Eu não estou bem. O tempo não cura, só ajuda a ferida a ficar aberta.
O tempo tá passando e o teu cheiro não saiu da minha cama. Tuas cartas, bilhetes, e lembranças, eu ainda guardo como se um dia, finalmente eu pudesse olhar pra elas com felicidade.
O tempo passa, você sorri em fotos que eu não quero ver, e eu não vivo, não sorrio, não aprendo a andar de novo.
O tempo tá passando e não me traz respostas do "por que" ou "quando" tudo mudou. Eu errei em alguma coisa? Eu não te fazia mais feliz? Ou era só o desconforto de não poder gritar pro mundo que você tinha alguém? Pois é, agora você grita. E a cada grito, um corte em mim. E eu pergunto: "quem é ele?", "por que ele?", "por que tão rápido?". "Será que ele te olha como eu?". "Será que você olha pra ele com o carinho que me olhava?".
Nada tá melhor, nada é bonito. Não tem cor quando eu olho pela janela. Não tem sabor em nada que eu como ou bebo.
A minha vida zerou. Não tem graça.
Sonhos de um futuro ao seu lado são, pra mim, tudo. É isso que me traz alegria, conforto e um pouco de paz. A paz que só tinha ao seu lado. A paz que eu não sei muito bem por onde anda.
Que venha logo, futuro! Que traga você, minha moça, minha luz, minha alegria de volta. Ou me cure. Que venha logo e seja como eu (e você) planejamos.
Que venha logo e me tire desses dias vazios. Dias incolores, inodoros e insípidos. Me trás a música que você levou junto. Vem me trazer a vida que você carrega consigo.


[sim, eu sei que sou chata e que você já sabe que eu te amo e tô sofrendo, mas é que eu preciso disso ainda. Se um dia você não quiser mais ver meus desabafos ou coisas do tipo, me fala. Assim como eu falei pra você quando não consegui mais ver e ler o que você tinha pra mostrar. Agora eu me distanciei um pouco mais, porque é complicado VER em si a tua "felicidade" atual, e ver a tua imagem atrelada à dele. Você é inteligente e sabe do que eu tô falando. rsrsrs. Desculpa. Beijos.] 

Até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário