segunda-feira, 10 de junho de 2013

O começo do nosso "pra sempre"...

O meu status atual é: metendo o dedo na ferida e deixando arder. E eu faço isso pra me lembrar do que me machuca, do que mexe comigo, do que me faz viva.
Como eu queria estar errada! Queria olhar pro lado e ver você, sofrendo tanto quanto eu (sim, é um pouco egoísta, mas eu sou humana!), mas enfim...cê tá botando sua vida pra frente.
Eu queria também, mas a minha vida só andou realmente com você do meu lado. Sem você aqui, tudo fica estático, e eu não quero a minha vida numa estante como uma estátua.
Tô do seu lado, sou sua amiga, mas não escondo, tô lutando. Não desisti de você ainda. Não posso desistir de lutar pelo que me faz feliz. Não posso desistir daquilo que, em poucos meses, me fez sair da borda e mergulhar na parte funda do que eu sou. Não posso desistir de que me fez querer viver.
Toda a sua confusão e liberdade que te habitam agora, um dia vão passar, ou se transformar. Um dia, você abre as asas e voa de verdade. Deixa pra trás tudo aquilo que é dito a você e que te faz parar, que te limita. Um dia, nem a pessoa mais próxima de você vai poder te dizer o que fazer, e aí, você vai ser quem tem que ser.
Eu quero estar perto quando isso acontecer. Eu quero te ver renascendo.
Por enquanto, vão me chamar de louca, masoquista por te ouvir falar da vida "pós-eu", mas é que eu prometi. Prometi estar ao seu lado. Prometi te dar apoio e te ceder meu ombro. Te ofereço o melhor de mim. A minha base mais sólida. Te ofereço a minha cara a tapa. E nem sei se isso significa tanto pra você agora, mas um dia vai significar. Te dei a mão quando tudo era mais fácil, e vou te dar quando o chão faltar debaixo dos seus pés.
Se cuida, porque o que vem pela frente, não é fácil. Mas, como eu te disse uma vez, "a gente vai enfrentar tempestades, o nosso barco pode até ameaçar virar, mas não tem o que derrube a gente".
E, só pra constar, os outros vão aparecer, mas vão passar. Eu e você somos pra sempre. É uma promessa nossa, né?! Inclusive, você fez questão de me dizer de forma bem enfática um "você NUNCA vai me perder". E eu acredito em você. Confio em você.
Enfim...e mais uma vez, essa sou eu, me mantendo do seu lado, machucando a ferida aberta, só pra provar pra mim mesma que eu tô viva.

Até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário