domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiros erros...

Havia tempo ainda. Tempo esse que, apesar de passar e se perder, ainda estava sob seu comando.
Ela começava a pensar se tudo aquilo era certo, se realmente valia a pena. Se tudo o que estava deixando acontecer mudaria algo do passado, ou se algo de dentro de sua alma.
Tinha começado a deixar a vida agir, estava se soltando, se permitindo muito mais. por vezes, pensava que tudo era erro, mas percebia que necessitava desses erros. Precisava descobrir suas falhas de caráter, seus vícios, suas fraquezas. Não havia entrado em contato com tais coisas. Agora, no entanto, não sabia se queria ou não, mas estava de cara com elas.
Estava se divertindo, mas andava sempre na companhia da dúvida. "Será que vai dar certo?", "Será que eu vou me ferrar?", "Que que eu tô fazendo?". Chegava a ter atitudes que antes condenava, e isso ocorria conscientemente. Havia "ligado o foda-se". Não sabia no que iria dar, mas sabia que já estava no embalo e que não dava mais pra voltar atrás, nem ao menos um pouco. Não poderia tentar frear o que estava acontecendo. Já haviam várias pessoas envolvidas. Muitos sentimentos, ou melhor, sensações nessa bagunça toda.
Agora, acumulava histórias das quais não se orgulhava. Histórias que não virariam assunto nas rodinhas de amigos. Mas histórias que traziam para sua consciência a sensação de que podia muito mais, de que era muito maior e melhor do que sempre acreditara.
Sua vida, atualmente, era um misto de tantos acontecimentos, sentimentos, sensações e pessoas, que até perdia a conta e já não tinha mais conhecimento ou controle de nada.
Deu a mão a um ponto de interrogação e seguiu...



Até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário