terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Egoísmo

hoje é mais um daqueles dias em que meu coração bate bem fraquinho pra não atrapalhar meus pensamentos.
Em dias como esse eu costumo ouvir músicas de fossa...
ter idéias estranhas...
e ter uma vontade absurda de chorar.
Mas hoje, por alguma razão, não.
Eu estou no vazio.
Vazio deixado pela possível felicidade atual de alguém que dizia que sem mim não seria feliz.
Vazio por achar que aquilo tudo era simplesmente passageiro.
Talvez seja também porque eu tô me sentindo egoísta nesse momento.
Eu já vivi outras coisas depois que esse alguém foi arrastado pra longe de mim, mas tudo é muito vazio.
Eu amo outra pessoa agora, mas sinceramente, não sei se é real ou é uma tentativa desesperada de sair desse abismo.
Se bem que sair de um buraco e entrar em outro é uma estratégia um tanto absurda, né?!
Estranhamente, depois de um ano com algumas certezas [que caíram por terra, mas eram certas quando eu as tinha]...esse ano está sendo bem difícil. Tô cercada de dúvidas!
Mais do que nunca eu me defino como um grande ponto de interrogação, e isso me incomoda muito.
E, enfim, parece que tudo que mexe comigo veio me dar "oi" hoje.
Inclusive minha face egoísta, que eu escondo, beeeeeeeeeeeem excluída da minha personalidade.
É, vou tentar fazê-la dormir de novo, porque eu não preciso dela acordada.
Em breve eu vou voltar a torcer apenas pra que tudo corra bem, e que as pessoas que fizeram parte da minha vida e a quem eu vou amar eternamente, sejam felizes...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário