quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu...pessoas...e meu coração de pedra...


talvez meu ano não tenha começado do jeito que eu queria.
Minhas resoluções, se funcionarem, vão me satisfazer, mas apenas em parte.
Sabe aquele sonho adolescente do amor perfeito, eterno, coisa e tal?!
Não, esse não tá mais valendo pra mim.
Não que seja difícil arranjar pessoas que gostem de mim e que queiram por algum motivo ficar ao meu lado [vai entender esse povo, né?!]...
mas é que...
seu permitir isso, eu vou estar mentindo. Pra alguém e pra mim, de alguma maneira.
A pessoa que me completa [pelo menos a pessoa que eu acredito que faça isso...] tá longe de querer isso. Não quer assumir esse cargo na minha vida.
E...eu não concordo em usar pessoas pra não me sentir vazia.
Até porque, eu posso estar cercada por uma multidão que, mesmo assim, estarei sozinha [meio clichê, mas faz sentido. Há quem entenda...].
Alguém já reclamou comigo por causa dos rumo que minha vida tá tomando.
O fato de eu ter mudado...
O fato de estar mais fria.
Mas, sinto muito, a culpa não é minha.
Não fui eu quem petrificou meu coração, e nem ele fez isso por mal, mas sim pra se proteger do que vai surgir na minha vida daqui pra frente.
Tomou muita porrada, o pobre coitado.
Nem teve tempo de se recuperar direito.
São várias as pessoas a quem eu possa responsabilizar: meu pai, minha mãe [não ousem me perguntar o "por que"...ok?!], os pais de uma pessoa que me fazia respirar, uma outra pessoa que me fez querer viver e logo depois me deu a corda pra que eu me enforcasse...
mas não, eu não vou me enforcar!
Sou muito nova pra perder o que a vida tem a me oferecer!
Só que, por enquanto, meu coração vai estar que nem uma pedra dentro do meu peito, esperando a hora de despertar de novo...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário