segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu último sábado...

no caminho meu coração já queria saltar pela boca.
Eu estava indo pro meu lugar preferido na face da Terra.
O lugar ao qual já não pertenço efetivamente.
Novas rostos frequentam o que antes era meu.
Novas histórias vão surgir...e eu não presenciarei.
Mas antes que isso começasse a doer realmente, algo mais intenso surgiu.
Ela.
Aquela que já foi [por pouco tempo, mas já foi] motivo de sorrisos, entrou no meu campo de visão.
A mais bonita...
aquela cuja beleza tem um toque de intocável.
Mas sim, eu já toquei.
Agora as coisas mudaram.
Ela é de outro mundo, aonde eu não posso ir.
Outra pessoa a acompanha nessa jornada.
E eu odeio isso!
Sim, meu amor virou ódio.
Mesmo que eu ainda espere, e sonhe...
é ódio.
Ódio de mim, dela e dele também.
Me odeio por ter feito promessas a mim mesma, sabendo que não daria em nada.
A odeio por ter feito o que fez comigo, mesmo sabendo que me magoaria.
O odeio por ser a pessoa que agora sorri ao lado dela.
Mas da mesma maneira que meu amor virou ódio, pode retornar ao seu estado inicial.
Onde é o que de mais puro eu posso sentir por alguém.
Porque, independente das mutações, é amor.
Eu a amo....



Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário